A realização de uma pesquisa sobre produtos concorrentes através de comparações é essencial, pois apontará vantagens, desvantagens, problemas, soluções. Quanto mais elaborado e detalhado for esta pesquisa, mais informações teremos para se chegar a forma e função ideal para o produto.
domingo, 6 de novembro de 2016
Continuando o projeto no Design: Conceito do Produto.
Nesta fase de desenvolvimento, devemos tecer críticas sobre o conceito proposto para o produto, analisar a real necessidade, seu uso, quais as chances no mercado-alvo. Analisar a viabilidade para produção, investimento necessário. Elaborar pesquisas que mostrem sua evolução no mercado, analisar produtos concorrentes ( Benchmarking ).
A realização de uma pesquisa sobre produtos concorrentes através de comparações é essencial, pois apontará vantagens, desvantagens, problemas, soluções. Quanto mais elaborado e detalhado for esta pesquisa, mais informações teremos para se chegar a forma e função ideal para o produto.
A realização de uma pesquisa sobre produtos concorrentes através de comparações é essencial, pois apontará vantagens, desvantagens, problemas, soluções. Quanto mais elaborado e detalhado for esta pesquisa, mais informações teremos para se chegar a forma e função ideal para o produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário